Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2021 09:25 PM
em 18-04-2021 10:11 PM
Olá @joanasousa554
Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc. …).
Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.
O funcionamento das Apps Gratuitas ocorre sempre que o telefone tenha em vigor as definições de apn2.
Pedimos que confirme.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-04-2021 12:20 AM
em 19-04-2021 01:49 AM
Tratando-se de um iPhone por defeito está a apn net2 configurada.
Lembramos que pode confirmar os seus gastos em últimas comunicações no My Vodafone.
Para analisarmos o seu consumo de dados, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2021 03:59 AM
em 19-04-2021 08:16 AM
Olá @sfmeireles,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-04-2021 10:55 AM
em 19-04-2021 10:59 AM
Olá @sfmeireles,
Por lapso, não foi indicado para efetuar o envio dos dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone