cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis acabam demasiado rápido

joanasousa554
Visitante
Visitante
Ola,
Eu tenho o pacote Yorn X com 10G e os meus dados acabam demasiado rápido. Os 15G que são para as apps acabam sempre nos primeiros dias do mês e no resto do mês os dados nunca chegam para tudo. Há dois dias tinha 6G e hoje quando fui ver já só tinha 2 quase sem usar.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joanasousa554

Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook ou Twitter não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias, etc. …).

Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB’s do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações.

O funcionamento das Apps Gratuitas ocorre sempre que o telefone tenha em vigor as definições de apn2.
Pedimos que confirme.

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu tenho um iPhone 11 Pro Max, como posso confirmar?

Anónimo
Não aplicável

Tratando-se de um iPhone por defeito está a apn net2 configurada.

 

Lembramos que pode confirmar os seus gastos em últimas comunicações no My Vodafone.

 

Para analisarmos o seu consumo de dados, por mensagem privada,  indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

sfmeireles
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim os dados do Instagram estão a contar no pacote de 5GB ao invés de contar nos 15GB das apps. A Vodafone está a perder a seriedade e eu a ponderar mandar a operadora para os figos...

Olá @sfmeireles,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Vou enviar os meus dados privados para toda a gente ver? Estão a brincar comigo? Acho que vou meter a Deco a resolver o problema...

Olá @sfmeireles,

 

Por lapso, não foi indicado para efetuar o envio dos dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone