cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime - Erro na ativação já após desativar barramento

danielafrois
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
já há alguns dias que tento subscrever os 6 meses gratuitos da Amazon Prime, no entanto, desde que tento, aparece sempre o mesmo erro. "Pedimos desculpa - Vamos redirecionar para a página principal."
Depois de ter tentado perceber qual era o
problema, vi que com o barramento ativo não era possível ativar.
Já desativei o barramento há dois dias e o erro persiste.
Como posso resolver?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielafrois

 

Para podermos verificar a dificuldade, pedimos que nos envie os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Print do erro

- Marca/modelo do equipamento

- e-mail associado ao amazon prime.

 

Contudo, uma vez que momento está a decorrer uma atualização de sistema no dia de hoje, pedimos que nos envie esta mensagem durante o dia de manhã de forma a ser possível ajudar. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone