cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime

Peteroakbxb
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, recebi sms com a indicação que tenho mais 3 meses de prime, para isso preciso aceder ao site para a activar. Tanto pelo link disponibilizado, pela app ou um link que vi aqui no forum para o site das ofertas que temos, quando seleciono a oferta de 3 meses e prosseguir para a activação, a pagina fica em branco e nao sai dali. Qual a alternativa para activar a oferta do prime?
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peteroakbxb,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para resolução da dificuldade pedimos que efetue a limpeza de cache. Após isso sugerimos que tente o acesso utilizando apenas os dados móveis Vodafone.

 

Caso a dificuldade persista por favor nos contacte por mensagem privada com o print do erro, marca e modelo do equipamento e email de login na Amazon prime, junto do seu número móvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

piupiu55
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho exatamente o mesmo problema. Simplesmente não existe nada no link. Simplesmente redireciona para a página de ofertas onde não existe Amazon Prime. Não sou o única pessoa na minha família com este problema já agora. Acho que ninguém está a conseguir ter acesso.

Olá @piupiu55,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas na ativação dos 3 meses de oferta Amazon Prime.

 

Para que possamos reportar a situação para análise interna, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Print-screen do erro

- Marca e modelo do equipamento 

- Email de login 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Também tenho o mesmo problema, enviando SMS para o 12345 e abrindo o link não me aparece nenhuma opção para escolher o Prime. Aparece opção do HBO Max e de uma outra, mas nada de Amazon Prime

Olá xrofa

 

Agradecemos a mensagem.

 

Para podermos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Marca/modelo do equipamento

- e-mail/username associado ao Amazon prime.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone