Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 10:48 AM
bom dia, foi feito o débito como é normal no dia 20(domingo), hoje voltaram-me a fazer o débito, aguardo esclarecimento.
em 22-10-2019 11:52 AM
Olá fabionunes91,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-10-2019 12:04 PM - última edição em 22-10-2019 12:43 PM por BrunoF_Vodafone
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em 22-10-2019 12:47 PM
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.
Relativamente ao débito em questão, verificámos erá existindo um lapso, tendo já sido efetuado o crédito em questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-10-2019 06:10 PM
Tenho uma situação igual, debito no sabado e hoje novamente.
em 22-10-2019 06:45 PM
Olá @SilvaGomes1,
A dificuldade encontra-se identificada, pelo que será necessário aguardar uma resolução da equipa responsável.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa causar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 25-10-2019 05:22 PM
Ainda aguardo que me devolvam os 2.75 euros que me foi cobrado individamente
em 25-10-2019 06:26 PM
Olá @SilvaGomes1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone