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Solução

Débito semanal yornX

fabionunes91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia, foi feito o débito como é normal no dia 20(domingo), hoje voltaram-me a fazer o débito, aguardo esclarecimento.

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá fabionunes91,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

******************

@fabionunes91

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais. 

 

Relativamente ao débito em questão, verificámos erá existindo um lapso, tendo já sido efetuado o crédito em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tenho uma situação igual, debito no sabado e hoje novamente.

Olá @SilvaGomes1,

 

A dificuldade encontra-se identificada, pelo que será necessário aguardar uma resolução da equipa responsável.

Lamentamos qualquer transtorno que esta situação possa causar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ainda aguardo que me devolvam os 2.75 euros que me foi cobrado individamente

Olá @SilvaGomes1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone