cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados da fatura errados

nirvaner
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

sou cliente yorn e recebo a fatura no email, reparei que a minha morada está errada na fatura.

Venho por este meio solicitar que corrijam por favor.

Estou ao vosso inteiro dispor para enviar por mensagem privada os dados que necessitarem.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho.

Davide Lopes
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nirvaner,

 

O pedido deve ser feito por escrito, para a seguinte morada:
 

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA

UOP – Processos Administrativos

Av. D. João II, 36 -  E2

Parque das Nações

1998 – 970 Lisboa


Assinado conforme documento de identificação, anexando cópia do mesmo, bem como o comprovativo de morada.

Poderá ainda solicitar a alteração através do formulário disponível no site.

Obrigado

Prag_Vodafone