cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debitaram-me o valor semanal duas vezes em dois dias

GonçaloG99
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Ainda ontem foi-me debitado o custo semanal do tarifário (2,25€) e hoje, novamente o mesmo. Quero o meu dinheiro de volta.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @GonçaloG99,

 

O Yorn X 500MB tem o custo de 2.25€ por semana. Para manter as condições do tarifário tem de garantir o valor do custo semanal, de 7 em 7 dias. Caso o seu saldo seja insuficiente é debitado um valor diário de 50 cêntimos (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do 10GB).

Quando é disponibilizado o saldo é cobrado a semanada em falta. Poderá consultar mais informações no site.

 

O débito da sua semanada é realizado todas as sextas, ao realizar o carregamento de 5.00€, é cobrado o montante em atraso e a atual.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Eu tive mais que uma semana sem saldo, o que faz com que não pudesse usufruir de quaisquer serviços do tarifário. Visto que não tive a usufruir do vosso serviço, não me deveria ser cobrado qualquer tipo de valor. Já não é a primeira vez que me tiram saldo sem qualquer motivo. Da primeira vez, tinha saldo suficiente para o valor semanal mas ao invés de o tirarem, decidem cobrar 0,50€ para apenas um dia. Agora, debitam-me o valor semanal sem ter sequer usufruído de qualquer serviço vosso. Estou a ficar farto dos vossos serviços, em nenhuma das operadoras que estive anteriormente tive qualquer problema. Só convosco.

@GonçaloG99

 

Essa situação encontra-se disponível nas condições do tarifário, neste link, » Ver Mais » Carregamentos/Mensalidade: "Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. "

 

Relativamente ao débito dos 50cênt, nesse momento o saldo poderia ser abaixo da semanada como por ex. 2,748 Euros, contudo o My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado. Ao ocorrer essa situação, deverá contactar o Apoio a Cliente para que seja possível verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Irei, muito brevemente, mudar de operadora visto que não estou satisfeito (de todo) com os vossos serviços. Sinto-me roubado cada vez que uso este tarifário.

Uma vez mais, obrigado pelas respostas.

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá,
Vou dar um exemplo: eu tenho o YORN X 1GB e o meu debito e na quinta-feira, se carregar o telemóvel na quarta tiram-me na quarta 2,75 por carregar e na quinta pelo custo do débito semanal. Para evitar isso tenho de carregar no dia do débito semanal ou um dia depois.

Atenciosamente,
Ricardo
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?