Criação
Resposta
Solução
05-04-2019 11:32 AM - editado 05-04-2019 12:06 PM
Bom dia,
Ainda ontem foi-me debitado o custo semanal do tarifário (2,25€) e hoje, novamente o mesmo. Quero o meu dinheiro de volta.
em 05-04-2019 12:44 PM
Olá @GonçaloG99,
O Yorn X 500MB tem o custo de 2.25€ por semana. Para manter as condições do tarifário tem de garantir o valor do custo semanal, de 7 em 7 dias. Caso o seu saldo seja insuficiente é debitado um valor diário de 50 cêntimos (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do 10GB).
Quando é disponibilizado o saldo é cobrado a semanada em falta. Poderá consultar mais informações no site.
O débito da sua semanada é realizado todas as sextas, ao realizar o carregamento de 5.00€, é cobrado o montante em atraso e a atual.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 05-04-2019 12:52 PM
em 05-04-2019 01:55 PM
Essa situação encontra-se disponível nas condições do tarifário, neste link, » Ver Mais » Carregamentos/Mensalidade: "Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal. "
Relativamente ao débito dos 50cênt, nesse momento o saldo poderia ser abaixo da semanada como por ex. 2,748 Euros, contudo o My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado. Ao ocorrer essa situação, deverá contactar o Apoio a Cliente para que seja possível verificar a situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-04-2019 02:03 PM
Muito obrigado pelas vossas respostas.
Irei, muito brevemente, mudar de operadora visto que não estou satisfeito (de todo) com os vossos serviços. Sinto-me roubado cada vez que uso este tarifário.
Uma vez mais, obrigado pelas respostas.
em 23-04-2019 02:10 PM