Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2020 11:27 AM
Bom dia,
Será que alguém me pode explicar o que está a acontecer ao meu saldo?
(ver imagem em anexo)
em 17-11-2020 12:49 PM
Olá @hrsc,
O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o tarifário só tem de ter o valor do custo semanal no seu saldo, de 7 em 7 dias.
Se o saldo for insuficiente, mantém todas as condições do plano sendo debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ nos casos do Yorn X 5GB e do Yorn X 10GB).
Se o seu saldo for inferior a este valor diário, poderá continuar a receber comunicações, mas ficará impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficará também impedido de receber comunicações até ter saldo suficiente para que esse débito seja efetuado.
Em qualquer momento, se o seu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltará a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal (no seu caso o Domingo).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-11-2020 01:06 PM
em 17-11-2020 01:28 PM
Olá @hrsc,
Para manter o tarifário o Cliente deve ter o montante do custo semanal disponível no seu saldo, de 7 em 7 dias.
Se não tiver o montante disponível no saldo na data do débito, serão debitados €0,50 por dia de atraso se estiver no Yorn XS ou €1,00 por dia de atraso se estiver no Yorn XM ou Yorn XL e o Cliente poderá manter todas as condições do plano.
Se o saldo for inferior a €0,50 (Yorn XS) ou €1,00 (Yorn XM ou Yorn XL), o Cliente ficará impedido de realizar comunicações (mas poderá recebê-las).
Sugerimos que consulte as condições do seu tarifário no site da Yorn no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 17-11-2020 02:07 PM
em 17-11-2020 02:50 PM
Olá @hrsc,
Verificámos que se trata de um serviço subscrição de entidades externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-11-2020 06:45 PM
Tal como os milhares de pessoas que já cairam neste esquema, não fiz qualquer subscrição por vontade própria, fui apenas mais um a cair na burla. Para além disso, tive o cuidado de validar se tinha alguma subscricao activa através do portal MyVodafone, e a mensagem era clara "Não tem subscrições activas". Entretanto, já pedi o "barramento".
Como é possível ainda serem parceiros de uma entidade externa que rouba literalmente dinheiro aos vossos clientes?
Vou exigir o pagamento integral dos valores cobrados junto das entidades competentes, a Vodafone Portugal que depois que acerte contas com o seu estimado parceiro.