cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim da subscrição do Tidal - Yorn X - 1 de Agosto 2024

Ludos
Super Visitante
Super Visitante

Hoje recebi uma sms "O Serviço TIDAL via Yorn vai ser descontinuado a partir de 1 de agosto. A tua sibscrição TIDAL será cancelada nesta data."

Honestamente era o beneficio que ainda me mantinha fiel ao serviço Yorn/Vodafone. Sem um serviço de streaming de música, quase nem gasto tráfego.

A partir de 1 de Agosto haverá alguma outra oferta de serviços de streaming de música?

23 RESPOSTAS 23

Ja deviam ter solucoes na mao, eu uso tidal todos os dias e agora nao tenho solucao. O vosso yorn ja nao serve para nada. 100 gbs de net é lixo, há wifi em todo o lado.
Antigamente eram 3 euros e eu ia aguentado, agora nos 5 euros sem tidal? Obrigado mas vai ser menos um cliente

Vodafone, nao vale 0… cada vez mais me custa o vosso preço perante a concorrencia! Assim fica mais facil escolher outros. Beijinhos

ricardomsh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Deparei-me com o mesmo problema e acho mesmo uma falta de respeito e de consideração para com os clientes. Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e a oferta dos serviços de streaming de música foi o que sempre me manteve fiel, mesmo tendo ofertas da concorrência a preços mais apelativos. E não venham atirar areia para os olhos com "a internet mais rápida" porque nós não estamos aqui pela velocidade da internet. Nós queremos a única coisa que fazia da Vodafone diferente. Agora não há nada de especial na vodafone, só mais uma operadora com serviços idênticos. Ademais, por uns mb de velocidade para ver reels no instagram e falar no whatsapp (sim, porque a maioria dos utilizadores faz pouco mais que isto) ninguém precisa de 60gb. Esquecem-se que hoje em dia há wi-fi em praticamente todo o lado. Se não apresentarem soluções mudo para as ofertas acessiveis da concorrência e uso a diferença para repor o tidal. Espero honestamente que a vodafone se digne a olhar para este caso com olhos de ver. 

calcunhs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Lamentável decisão. No mínimo, encontravam nunca parceria com um custo reduzido. Tenho Vodafone cada mais yorn à parte, e sem o tidal, vou mudar para a WOO

Olá @calcunhs 

Qualquer nova parceria a existir será posteriormente anunciada pelos meios habituais.
Lamentamos saber que pretenda mudar.
Para ajudar-nos com o processo pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone
 

Ludos
Super Visitante
Super Visitante

Está visto que não sou o único.

Da minha parte não enviarei mensagens a moderadores porque já sou suficientemente assediado em chamadas de outbound, e porque nenhum colaborador me vai propor um serviço de streaming de música porque não faz parte das parcerias que têm.

O que não compreendo é que quem faz gestão de produto (neste caso dos tarifários Yorn), que não tenha acautelado uma parceria com serviço de streaming de música para substituir a existente com o tidal (como fizeram nas transições anteriores).
Seguramente têm informação sobre quantos utilizadores têm subscrição do tidal activa via vodafone e a quantas pessoas isto afecta, fico com a sensação que simplesmente se estiveram nas tintas para esses clientes.

Ao mesmo tempo, também não compreendo que não tenham conseguido negociar isto para dar continuidade ao serviço. A Tidal comercializa contas familiares com 6 utilizadores por 11,99€ por mês ao público.
São 2€ por mês por utilizador. A Vodafone não conseguia negociar as subscrições dos seus utilizadores para pagar este valor por utilizador?!!

Se a mim me tivessem perguntado se estaria na disposição de pagar mais 2€ ou 3€ por mês para manter a subscrição do Tidal, aderia na boa.

Aliás, é o que considero fazer, reunir 5 familares/amigos e faremos subscrição do tidal family.

Entretanto estamos a 8 dias de 1 de Agosto e não há anúncio nenhum de nova parceria. Parece que vamos mesmo ficar agarrados.

O bom é que não temos fidelizações e podemos escolher livremente outras opções.

Taker
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas tardes , estou no mesmo barco e bastante insatisfeito com esta situacao. 

Sou yorn desde 2000 e o que sempre me manteve fiel foram os servicos de streaming.

Acabando vai me fazer repensar e ja que vou ter de pagar para ter Tidal/outro , vou mudar para outra operadora pois os outros servicos presentemente oferecidos pela ^Vodafone ^,  nao me interessam.  Os GB que gasto mensalmente sao na sua maioria a ouvir streaming. 

Concordo plenamente com o user ^Ludos^,  pois se me fosse proposto a pagar mais 2 ou 3e mensalmente tambem estaria disposto a manter o servico Tidal .

Felizmente ha outras opcoes no mercado mas é uma pena 

 

Olá @Taker
Queremos informar-lhe, com um toque de tristeza, que a nossa parceria com a TIDAL chegou ao fim.

 

Mas não se preocupe! Estamos sempre à procura de novas oportunidades e parcerias. Caso surjam novidades excitantes, prometemos que serão divulgadas nas nossas redes. 📣

 

Agradecemos imensamente a sua compreensão durante este período de mudança. 🙏
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Fillucky
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vim aqui escrever e nem sou destas coisas...mas para que fique bem claro á Vodafone/Yorn como empresa, vocês não estão a dar valor aos vossos clientes de longa data. tenho o tarifário Yorn X á muitos anos e sempre fui um cliente fiel. Venho então mostrar o meu desagrado como outros aqui o estão a fazer, em relação á vossa política interna.

Só querem novas adesões, e os clientes antigos e fieis não tem valor.

Fiquem então a saber que até 31 de Agosto tenho o tarifário pago. Caso não revejam este "erro crasso" perdem este cliente a dia 31/08, pois sem o serviço streaming de musica, o pacote é obsoleto em relação á concorrência.

Pedro187
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estimada Vodafone,

Junto-me a este coro de protestos e informo-vos que este também vosso cliente de longa data vai certamente terminar a subscrição Yorn porque agora os 5€ já não me soam razoáveis para o serviço que prestam. Cometeram um erro de cálculo ao retirarem um serviço que vale mais neste momento do que os 60 gigas.

Obrigado