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Solução

HBO - Não consigo entrar com a minha conta

ahpinote
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Tenho o hbo ativo nas ofertas vodafone e quanto tento entrar dá-me sempre erro de internal error no site da hbo.

Já tentei desativar e activar novamente mas sem sucesso.

 

Existe alguma outra coisa que possa fazer? 

obrigado

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alpinote

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada, pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Tenho a minha conta ativa há já alguns meses, mas neste momento não consigo aceder à conta. Dá erro.

O que posso fazer?

Olá @cbrandling,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem: número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Sofia_Vodafone

Boa noite,

Estou com o mesmo problema, consigo aceder na televisão mas não nos restantes equipamentos.

Olá @Coelho04

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone