cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de ativar oferta Amazon Prime (novo usuário Yorn Z 30 GB)

Krypton
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi recentemente ao tarifário Yorn Z e uma das ofertas era Amazon Prime durante 6 meses. Ora essa oferta não aparece como opção quando tento fazer a ativação. Aparece apenas HBO, Disney + e outras 2 ofertas da Filmin. Pelo que andei a ver no Fórum, não sou a primeira pessoa a ter problemas com o Amazon Prime. Agradecia que resolvessem este problema, com brevidade. Já fiz duas chamadas para a vossa linha de apoio e não serviu para nada.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Krypton

 

Estamos aqui para lhe ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema sobre a sua oferta Amazon Prime, pedimos, por favor, que envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone