Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2020 12:01 PM
em 09-04-2020 12:49 PM
Olá @nathalia1,
Pela sua mensagem, depreendemos de que, o serviço encontra-se suspenso por falta de carregamento logo, não irá conseguir fazer qualquer alteração de tarifário pois a mesma, é apenas permitida em serviços que estejam regularizados e ativados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-04-2020 05:05 PM
em 09-04-2020 05:59 PM
Olá @nathalia1,
Por mensagem privada, envie-nos também o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-04-2020 06:37 PM - última edição em 09-04-2020 07:06 PM por Prag_Vodafone
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em 13-04-2020 11:22 PM
em 14-04-2020 01:10 AM
Olá @nathalia1
Essa situação ocorre quando o número não teve saldo para o débito da semanada, tendo entrado em suspensão.
Quando volta a efetuar o carregamento, o valor é descontado, mantendo-se na mesma o dia habitual do custo do Yorn X.
Essa informação encontra-se presente nas condições do tarifário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-04-2020 07:08 PM
Olá @nathalia1,
Para sua segurança alterámos o seu comentário.
Para alterar para outro Yorn X pode fazê-lo através:
-App My Vodafone através: http://vfpt.pt/rsociais64
-IVR 1276 de forma gratuita
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 09-04-2020 07:26 PM