cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar do yorn 5g para 1g

nathalia1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho conseguido alterar meu plano yorn! Em meio a toda esta pandemia e sem emprego não consigo fazer os carregamentos! E nem uso a internet semanal, preciso urgente alterar meu plano!
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @nathalia1,

 

Pela sua mensagem, depreendemos de que, o serviço encontra-se suspenso por falta de carregamento logo, não irá conseguir fazer qualquer alteração de tarifário pois a mesma, é apenas permitida em serviços que estejam regularizados e ativados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta, tenho sim carregamento!

Liguei no 1276 e não consigo realizar a troca do plano. Por favor pode realizar esta troca para mim?

Obrigada desde já!

Anónimo
Não aplicável

Olá @nathalia1,

 

Por mensagem privada, envie-nos também o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

***

O valor semanal do meu yorn foi debitado duas vezes na mesma semana!
Quero o estorno dos 3,99 de volta! Isso é um absurdo com o consumidor!

Debitou ontem, e hoje e eu tenho as mensagens de texto para confirmação.

Olá @nathalia1

 

Essa situação ocorre quando o número não teve saldo para o débito da semanada, tendo entrado em suspensão.

 

Quando volta a efetuar o carregamento, o valor é descontado, mantendo-se na mesma o dia habitual do custo do Yorn X. 

 

Essa informação encontra-se presente nas condições do tarifário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

 Olá @nathalia1,

 

Para sua segurança alterámos o seu comentário.

 

Para alterar para outro Yorn X pode fazê-lo através: 

 

-App My Vodafone através: http://vfpt.pt/rsociais64
-IVR 1276 de forma gratuita 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Infelizmente mesmo com estas indicações não é possível! Liguei para 1276 e não há opção para reduzir ao yorn 1gb!
Nem ao menos no myvodafone por este link não se consegue chegar lá! Por favor pode encaminhar um link possível para solucionar o problema?