cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multi duo-sim

leakcim
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de saber se é possível ter 2 cartões SIM com o mesmo número, tenho um telemóvel da empresa que permite ter 2 sim, queria usar o SIM da empresa e do pessoal para evitar de levar 2 telemóveis (uma da empresa e outro pessoal).

O meu número pessoal está com o terifário Yorn X por ser estudante e ter possibilidade de aproveitar a internet mas o número está associado à firma da minha familia, gostaria de saber o que devo fazer para ter possibilidade de receber outro cartão SIM. Alguém que é ENTENDENTE nesse assunto me pode ajudar? Pois conheço alguém que tem esse serviço atualmente ativo sem qualquer custo, fui a loja Vodafone, explicaram X, mais tarde liguei a assistência técnica e explicaram Y, toda a informação entre esses dois eram COMPLETAMENTE diferentes. Alguma alma carrinhosa poderia me ajudar? 

 

Obrigado

 

 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leackcim

 

É possível obter dois cartões SIM com o mesmo número através do serviço Duo Multi-SIM.

 

No caso de um número pré-pago (como o Yorn X), este serviço tem um custo único de 21,32 Euros debitado do saldo no momento de ativação.

 

Nos pós-pagos é aplicado um custo mensal de 2,62 Euros, cobrado na fatura mensal.

 

A utilização dos cartões com o mesmo número não poderá no entanto ser em simultâneo. 

 

Obrigado

BrunoF_vodafone

@BrunoF_Vodafone 

 

Obrigado pela resposta.

Relativamente ao link que deixou, já estive a ver ontem e na secção "O serviço Duo Multi-SIM tem algum custo?", estava lá a dizer "sem qualquer custo", passou a cobrar deste hoje? Pois tenho a certeza que esta semana não apresentava nenhum custo e agora de repente aparecem todas as informações, parece que as informações foram atualizadas hoje e o link que tinha visto já não se encontra disponível.

Anteriormente não havia qualquer custo e passou de repente para 21€.

Fiquei curioso em saber o que é e a quem é que a vodafone paga para cobrar 21€ ao cliente só para ter um SIM adicional, sendo necessário desligar um dos dois.

Ando sem sorte e não conheço ninguém que trabalhe na vodafone para que possa fazer-me isso sem custo.

 

Desculpe pelo desabafo, sei que o Sr. Bruno não é responsável pelo serviço. Parece que o link foi atualizado e bastava ver novamente o link.

Obrigado.

leakcim

@leakcim

 

O custo associado ao Duo Multi-SIM sempre existiu desde que esse serviço foi criado na Vodafone, não sendo possível essa ativação sem o custo associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

marcogomes19794
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho 2 telemoveis gostaria de ter 2 cartoes com mesmo numero xxxxxxxxxxxx

Olá @marcogomes19794,
 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas poderão ser enviados por mensagem privada.
Poderá consultar toda a informação sobre o serviço Duo Multi-SIM e como ativar no site.

Para que possamos ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código Postal

PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Aderi ao serviço, mas só recebi um cartão. Tinham dito que ia receber 2, mas a carta recebida só tinha um cartão. É só mais um serviço em que fui enganado pela Vodafone.

Olá @impires

 

Sempre que é efetuado um pedido de cartão Duo Multi-SIM, são enviados dois cartões para a morada, sendo que na ativação é debitado o valor desse mesmo serviço.

 

Contudo para podermos verificar se o pedido registado foi o do Multi-SIM, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone