cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aderir ao YORN X

MarianaMY
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá! Não consigo aderir ao Yorn X. Já mandei três documentos que comprovam que sou estudante. Tenho mais de 25 anos mas já enviei tudo. E continuo recebendo mensagens informando que a imagem não é válida. 

O que está faltando?? 

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarianaMY

 

Essa situação poderá ocorrer quando a resolução utilizada torna a imagens imperceptíveis. 

 

Contudo para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Yorn X pretendido

- cópia do CC e do cartão de estudante

 

Obrigado

Brunof_vodafone

Acabo de lhe enviar mensagem. 

Obrigada!

Sérgio85
Super Visitante
Super Visitante

Olá. Já recebi SMS a dizer que o tarifário ia ser alterado num prazo de 24 horas mas já passaram 48 horas e até agora nada. Alguém me pode ajudar?

 

Grato pela atenção.

Olá @Sérgio85,

De modo a que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:

- Número de telefone

- PIN original ou PUK
- Morada completa com o código postal

- Nome do titular

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Já enviei. Obrigado!

Olá. Já fui 3 vezes a uma loja da Vodafone, dei sempre os meus dados pessoais, ficha de matrícula a comprovar que sou estudante, recebo as sms a dizer que o tarifário será alterado em 24h e passam muito mais de 24h e nada. Inclusivamente na última vez que fui à loja Vodafone tratei do assunto com um funcionário que só trata de questões relacionadas com a Yorn! Alguém me consegue explicar o que se passa? Grato pela atenção.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sérgio85,

 

A adesão ao Yorn e validação dos dados dos Clientes é feita internamente pela respetiva área, sendo que pode demorar até 7 dias, sendo que por norma, pode ficar concluído em 24h o pedido.

 

Caso este tempo não tenha passado, deverá aguardar.

 

Caso sim, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Problema resolvido. Quero agradecer a todos os que me ajudaram com a solução do problema. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sérgio85,

 

Agradecemos desde já pelo seu feedback, é com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo em conformidade com o pretendido.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone