Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2019 11:00 AM
Olá! Não consigo aderir ao Yorn X. Já mandei três documentos que comprovam que sou estudante. Tenho mais de 25 anos mas já enviei tudo. E continuo recebendo mensagens informando que a imagem não é válida.
O que está faltando??
em 17-10-2019 11:51 AM
Olá @MarianaMY
Essa situação poderá ocorrer quando a resolução utilizada torna a imagens imperceptíveis.
Contudo para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Yorn X pretendido
- cópia do CC e do cartão de estudante
Obrigado
Brunof_vodafone
em 17-10-2019 03:27 PM
Acabo de lhe enviar mensagem.
Obrigada!
em 17-10-2019 06:09 PM
Olá. Já recebi SMS a dizer que o tarifário ia ser alterado num prazo de 24 horas mas já passaram 48 horas e até agora nada. Alguém me pode ajudar?
Grato pela atenção.
em 17-10-2019 07:02 PM
Olá @Sérgio85,
De modo a que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- PIN original ou PUK
- Morada completa com o código postal
- Nome do titular
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-10-2019 07:53 PM
Já enviei. Obrigado!
em 20-10-2019 10:37 AM
em 20-10-2019 11:41 AM
Olá @Sérgio85,
A adesão ao Yorn e validação dos dados dos Clientes é feita internamente pela respetiva área, sendo que pode demorar até 7 dias, sendo que por norma, pode ficar concluído em 24h o pedido.
Caso este tempo não tenha passado, deverá aguardar.
Caso sim, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-10-2019 02:14 PM
Problema resolvido. Quero agradecer a todos os que me ajudaram com a solução do problema. Obrigado.
em 26-10-2019 02:30 PM
Olá @Sérgio85,
Agradecemos desde já pelo seu feedback, é com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo em conformidade com o pretendido.
Obrigada,
Marta_vodafone