cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo mudar o tarifário

LaraRebelo2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não estou a conseguir mudar o tarifário de yorn 10g para Vodafone you, pede me para fazer um carregamento mas já efectuei o carregamento para alterar o tarifário e não funciona
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LaraRebelo2

 

Após o pedido de alteração do tarifário, por norma é enviada uma SMS a indicar que deverá efetuar um carregamento até um determinado dia. Mesmo que o carregamento seja efetuado no imediato, a alteração poderá demorar até ao dia indicado na SMS.

 

Contudo, para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: 

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone