Criação
Resposta
Solução
em 28-05-2019 11:08 PM
Boa noite
Há duas semanas decidi subscrever à hbo com os 3 meses grátis mas infelizmente não recebi esses meses .
Fui ao my vodafone e iniciei a sessão com a minha conta e supostamente deveria ter os 3 meses mas não tenho e mostra no my vodafone que a oferta foi ativada.
Queria saber se podem dizer o mail que foi ativado a promoção ou se podem mudar para a minha conta os 3 meses.
Obrigado
em 29-05-2019 12:49 AM
Olá @alexmaranha
Após a ativação da oferta do HBO em https://offers.vodafone.com/pt, será encaminhado para a página da HBO de forma a criar a conta e associada à oferta da menalidade com o número.
A Vodafone não tem acesso ao endereço utilizado na criação da conta, sendo nesse caso necessário verificar a situação com o HBO ou efetuar a tenativa de recuperação do acesso na página da HBO.
Relembramos ainda que no momento do registo, é enviado um e-mail da HBO para o seu endereço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-05-2019 07:35 AM
em 29-05-2019 08:46 AM
Olá @alexmaranha,
A subscrição da HBO no seu número foi feita com sucesso a dia 24/04/2019.
Após a subscrição criou conta no HBO?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-05-2019 06:41 PM
em 29-05-2019 08:42 PM
Confirmamos que a oferta está ativa no número. Para que a conta seja associada a essa oferta, deveria ter sido criada quando é encaminhado automaticamente para a página da HBO.
Criou uma nova conta ou utilizou uma conta já existente?
Contudo, envie-nos uma mensagem privada com o print da página do HBO em que contem a informação da oferta e ainda o e-mail associado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-05-2019 10:44 PM
em 31-05-2019 08:28 PM