cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não sei qual foi o mail que foi ativado o meu 3 meses gratis HBO YORN X 1 GB

alexmaranha
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite

Há duas semanas decidi subscrever à hbo com os 3 meses grátis mas infelizmente não recebi esses meses .

Fui ao my vodafone e iniciei a sessão com a minha conta e supostamente deveria ter os 3 meses mas não tenho e mostra no my vodafone que a oferta foi ativada.

Queria saber se podem dizer o mail que foi ativado a promoção ou se podem mudar para a minha conta os 3 meses.

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexmaranha

 

Após a ativação da oferta do HBO em https://offers.vodafone.com/pt, será encaminhado para a página da HBO de forma a criar a conta e associada à oferta da menalidade com o número.

 

A Vodafone não tem acesso ao endereço utilizado na criação da conta, sendo nesse caso necessário verificar a situação com o HBO ou efetuar a tenativa de recuperação do acesso na página da HBO.

 

Relembramos ainda que no momento do registo, é enviado um e-mail da HBO para o seu endereço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

No my vodafone informa que a oferta já foi ativada mas que na realidade não foi

Olá @alexmaranha

 

A subscrição da HBO no seu número foi feita com sucesso a dia 24/04/2019. 

 

Após a subscrição criou conta no HBO?

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Sim.Eu criei uma conta com um mail mas não me deu os 3 meses..

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@alexmaranha

 

Confirmamos que a oferta está ativa no número. Para que a conta seja associada a essa oferta, deveria ter sido criada quando é encaminhado automaticamente para a página da HBO.

 

Criou uma nova conta ou utilizou uma conta já existente?

 

Contudo, envie-nos uma mensagem privada com o print da página do HBO em que contem a informação da oferta e ainda o e-mail associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu acredito que usei uma conta já existente. Irei enviar a print

A coisa é que não me inscrevi na vodafone...
E só TENHO uma conta e essa não tem...