Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Obter Código de Validação de Portabilidade

jorgebarbosa
Novo Utilizador
Na app my Vodafone, o cvp não aparece. Na fatura o cvp não aparece.
Envio SMS e não respondem.
Estou farto da Vodafone
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @jorgebarbosa,

No My Vodafone, sendo pós-pago a consulta deverá ser efetuada a partir da conta. Em qualquer dos contextos é necessário aceder ao menu “Os meus Produtos e Serviços”.

O SMS está funcional, assim como a fatura. Desta forma, esclareça-nos quanto às dificuldades sentidas, pois não temos registos das mesmas.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
fpoca
Novo Utilizador

Na fatura encontra-se, no canto inferior esquerdo, na vertical, faça uma pesquisa no documento por: "Cód". 

Mostrar mais
RafaellaFernand
Novo Utilizador

Olá @Marta_Vodafone ,

Também gostaria de ter acesso ao meu CVP. 

Ao fazer o meu chip (pré-pago) utilizei meu Passaporte, e acho que nem sequer utilizei um NIF pois ainda não o tinha na época, então a opção SMS que me pede o NIF associado não me da jeito nenhum 

PS: para preencher o formulario de portabilidade também precisa do NIF, como fazer se não tenho certeza se utilizei um NIF ou não? pode me ajudar nisso também? 

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @RafaellaFernand,

O seu número de telefone tem um NIF associado, pode confirmar o mesmo através da app MyVodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
RafaellaFernand
Novo Utilizador

Confirmei meu numero NIF, apesar de mandalo corretamente após pedir o CVP por SMS para o numero 12815 me respondem com "O NIF não é valido" 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @RafaellaFernand

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais