Criação
Resposta
Solução
em 01-01-2025 12:14 PM
Bom dia
Quando efetuo ou recebo chamadas perco uso de dados móveis e fico apenas com sinal E/G
Fico sem dados móveis no telemóvel caso necessite fazer alguma operação que precise dos mesmos.
Já confirmei com um conhecido que tem um tarifário igual ao meu (YORN X 50GB) e a mesma situação não se aplica, mesmo em chamadas ele continua a poder usar os dados móveis.
Tenho um Samsung S24 Ultra, por isso duvido que seja problema do telemóvel.
Existe algo que possa fazer ou alguma solução que sugiram
em 14-07-2025 02:48 PM
Olá @NRC_23309,
A dificuldade pode estar associada a não possuir a tecnologia VoLTE ativada no seu serviço.
Permita-nos verificar mais detalhes e identificar o real motivo da dificuldade, por favor.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @Mosorio, boa noite.
Para analisarmos a sua dificuldade com os dados móveis durante a chamada e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone