cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema carregamento yorn

Vera17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz um carregamento através da APP Vodafone e com pagamento através da PayPal, mas o saldo não entrou e o débito foi feito na PayPal. Contactei a linha de apoio após várias tentativas, foi-me indicado para expor a situação através do formulário de email disponível na página da Vodafone, mas o formulário da constantemente erro e não consigo enviar o comprovativo do pagamento PayPal e vou ficar sem puder realizar comunicações por causa dos vários erros que aconteceram que na APP quer na página da Vodafone. Como posso contactar por e-mail o apoio cliente da Vodafone para resolver esta situação?
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vera17,

Agradecemos o seu contacto.

Tendo o carregamento sido feito com Paypal, é necessário expor a situação diretamente no PayPal, através do Centro de Resoluções.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Eu reportei a situação diretamente no PayPal, mas tive de fazer novo carregamento pois não podia ficar sem puder fazer comunicações. Assim que fiz o segundo carregamento, no dia seguinte entrou também o primeiro (não é a primeira vez que isto acontece ao carregar dar a mensagem de erro no fim e depois ter de fazer um segundo carregamento e entrarem os 2 carregamentos). 

Olá, @Vera17,

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos satisfeitos que a questão já esteja solucionada.

Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal

bruno94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exatamente com o mesmo problema. O débito foi feito e o saldo não entrou. Já vou no segundo carregamento paypal sem sucesso.

Olá @bruno94

Pedimos, por favor, que confirme se os dados foram colocados corretamente (Nº de telemóvel) no comprovativo de carregamento. 

O carregamento tendo sido feito via Paypal, é preciso reportar ao próprio PayPal no Centro de Resoluções, quando acede à sua conta. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Todos os dados estão corretos até porque não é a primeira vez que carrego o saldo por paypal.

No entanto já reportei ao paypal o problema e até agora não tenho resposta.