Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2023 09:07 PM
em 01-12-2023 11:01 PM
Olá @Vera17,
Agradecemos o seu contacto.
Tendo o carregamento sido feito com Paypal, é necessário expor a situação diretamente no PayPal, através do Centro de Resoluções.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-12-2023 02:59 PM
Boa tarde,
Eu reportei a situação diretamente no PayPal, mas tive de fazer novo carregamento pois não podia ficar sem puder fazer comunicações. Assim que fiz o segundo carregamento, no dia seguinte entrou também o primeiro (não é a primeira vez que isto acontece ao carregar dar a mensagem de erro no fim e depois ter de fazer um segundo carregamento e entrarem os 2 carregamentos).
em 07-12-2023 03:09 PM
Olá, @Vera17,
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos satisfeitos que a questão já esteja solucionada.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 02-12-2023 03:50 PM
Estou exatamente com o mesmo problema. O débito foi feito e o saldo não entrou. Já vou no segundo carregamento paypal sem sucesso.
em 02-12-2023 04:34 PM
Olá @bruno94,
Pedimos, por favor, que confirme se os dados foram colocados corretamente (Nº de telemóvel) no comprovativo de carregamento.
O carregamento tendo sido feito via Paypal, é preciso reportar ao próprio PayPal no Centro de Resoluções, quando acede à sua conta.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-12-2023 05:53 PM
Todos os dados estão corretos até porque não é a primeira vez que carrego o saldo por paypal.
No entanto já reportei ao paypal o problema e até agora não tenho resposta.