Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

Obrigada!

Mostrar mais
223 RESPOSTAS 223
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @brupsilva

Para podermos ajudar, envia-nos o ICCID e o pin inicial através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
daniel1413
Visitante Junior
Boa tarde. Enviei mensagem privada com o ICCID, PIN e PUK para saber o meu numero. Aguardo respostas. Obrigada
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @daniel1413,

Respondemos à mensagem privada, pedimos que verifique.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
LucianaSantos
Novo Utilizador
Como descubro meu numero vodafone
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @LucianaSantos,

O número de telemóvel acompanha a informação inicial que vem com o cartão. Para podermos ajudar, confirme-nos por mensagem privada o número do cartão SIM (12 dígitos) e o respetivo PIN original ou PUK.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Emiliacgomes
Novo Utilizador

Boa noite, o ICCID do meu cartao é xxx PIN: xxx PUK: xxxxx e gostava de saber qual é o numero.

Obrigada

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Emiliacgomes

Editámos o seu comentário por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Respondemos à sua questão também por mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
RobertaOsório25
Visitante Junior
Boa tarde gostaria de saber meu número vodafone, só tenho o pin e o puk. Me ajude
Mostrar mais
RobertaOsório25
Visitante Junior
Boa tarde gostaria de saber meu número vodafone, só tenho o pin e o puk. Me ajude por favor 🙂
Mostrar mais
RobertaOsório25
Visitante Junior
Ola, eu estou agora fazendo o procedimento para ativar meu numero Vodafone, eu tenhobuma duvida não tenho bi nem cartao codadao, nao posso fazer com o passaporte? pois la no site não tem essa opção
Mostrar mais