cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi a fatura de outro cliente

Diogosan
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom recebi no email que tenho associado à conta VDF a fatura de outro cliente, neste caso com serviços Yorn. Como devo proceder?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogosan 

 

Lamentamos desde já o sucedido.
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacto um dos moderados via mensagem privada com:

Seus dados:
Nome; NIF; Email

 

Dados do outro Cliente:
Número de conta/número

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone