Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2024 04:28 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-01-2024 04:36 PM
Olá @RioRunas,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo em uma das redes disponíveis no país onde encontra-se.
Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online.
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.
Se a dificuldade se mantiver, por favor, nos envie o número por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 04-01-2024 04:56 PM
em 04-01-2024 05:47 PM
em 04-01-2024 06:31 PM