cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro apos carregamento

RioRunas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, falhei um pagamento, que corrigi mas agora estou sem rede.

0. Estou na Italia. O meu tarifario Yorn 20gb/mes estava a funcionar perfeitamente.
1. Nao tinha saldo suficiente no meu telemovel e falhei a quantia semanal.
2. Um dia depois carreguei, o saldo chegou ao telemovel mas nao tenho rede. Nao consigo fazer chamadas, receber, ter acesso a internet movel.

Ja fiz restart ao telemovel, repus o cartao SIM, experimentei o cartao SIM no telemovel de um amigo. Nada funcionou.
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RioRunas

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

Por favor, tente reiniciar o seu equipamento e fazer uma busca manual de rede para que se registe de novo em uma das redes disponíveis no país onde encontra-se.

Para fazer a operação de busca manual de rede no seu equipamento, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online.
Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
Recordamos que, por se encontrar em roaming, o registo numa rede móvel poderá ser um pouco mais demorado do que o habitual.

Se a dificuldade se mantiver, por favor, nos envie o número por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Na busca manual de rede, vi so duas redes que nao diziam "(Forbidden)". Tentei ligar-me mas essa ligacao falhou nas duas.

Arrisquei ligar-me ah rede "vodafone IT 4G (Forbidden)" e penso que esteja tudo a funcionar 100% agora.
Devo preocupar-me por a rede ter "(Forbidden)" no nome?
Se nao entao esta tudo resolvido. Obrigado pela ajuda.

Olá @RioRunas

Ficamos contentes que tenha conseguido acesso. Não há problema utilizar essa rede. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Obrigado e boa noite!