cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Yorn atribuiu o meu contacto a outro titular !!

scsarquitectos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde ,
Venho por este meio fazer queixa por me terem retirado como titular do seguinte numero:
+351 ********* Yorn - Vodafone. 
Eu era titular deste contacto pessoal ( +351 *********) e detetei que o mesmo já não me pertence.
Sem minha autorização , sem aviso prévio e sem alternativa para a situação o meu numero foi atribuído a um outro titular e sendo este um cartão Yorn Vodafone, a responsabilidade só pode ser da Vodafone .

Tendo eu agora todos os contactos / mensagens que não recebo e apps impossíveis de aceder. (nomeadamente acesso ao WhatsApp pessoal onde contactava com todos os meus contactos pessoais e grupos ) todos os meus grupos e contactos estão agora á disposição de um numero que eu já não sou titular.... e a responsabilidade é vossa.
eu não tenho acesso ao meu WhatsApp pessoal porque o suposto novo titular do meu numero se registou na App como sendo dono do meu numero !!

isto não é normal. a Vodafone é responsável de eu ter perdido o acesso a todos os meus contactos pessoais no meu WhatsApp e tem a responsabilidade de me resolver o problema. Eu não tenho acesso ao meu WhatsApp porque não recebo os códigos de confirmação. 
o numero tinha um titular (EU) e mesmo sem carregamentos não poderia em forma alguma ser atribuído a outro titular sem a minha autorização.
Eu nunca foi notificada de falta de saldo ou de necessidade de carregamentos. Nunca recebi um email ou aviso .
o respetivo numero estava associado e constava da conta My vodafone gerido pelo contacto profissional e nem lá tenho uma única mensagem ou aviso de que o meu numero pessoal +351 ********* estava em algum risco de ser entregue a outro titular.

agradeço esclarecimento...
Susana Silva

11 RESPOSTAS 11

Olá @scsarquitectos

 

Compreendemos as suas preocupações em relação aos seus familiares e amigos. No entanto, neste caso, será necessário solicitar a alteração do número diretamente nas plataformas como WhatsApp e Messenger e aguardar as instruções sobre como proceder com a troca do número.

 

A condição de que o número pode ser reutilizado após 90 dias de desativação está disponível para todos os clientes nas condições de utilização do serviço.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

 

scsarquitectos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

e é isso que eu estou a fazer .. nomeadamente em contacto com o WhatsApp para bloquear permanentemente esta pessoa pouco normal que tomou conta do meu numero.

quem é que cria um perfil no WhattsApp com um perfil de um usuário já cadastrado... 

até lá a recomendação que faco para a Vodafone é desligarem este numero permanentemente ... porque a pessoa que o detêm não é normal...