cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN Z Pós-pago 30GB valor tarifário errado

joaoferreira5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 
Recentemente na app MyVodafone apareceu me um proposta de troca de tarifário (o anterior era um yorn X com 20gb que pagava 2.95€ por semana senão estou em erro) para um yorn Z pós pago (fatura final do mês) com 30 GB por 15 euros e uns décimos (não me lembro ao certo do valor das decimas), ao que decidi aceitar e alterar para esse tarifário, agora ao abrir a app my vodafone ao verificar as condições do tarifário fala em 22.90 / mês, valor nada próximo do que tinha visto anteriormente antes de concordar com a alteração. Esta alteração foi toda feita por validar mensagens, sem ter falado com um assistente. Uma vez que ainda não passaram 14 dias desde o inicio da fidelização, gostaria de saber se é possível voltar ao tarifário que tinha anteriormente, ou então apresentar uma proposta mais em conta, senão for possível agradecia que anulassem este tarifário, uma vez que ainda estou dentro do prazo legal dos 14 dias.
Obrigado,
João Ferreira

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaoferreira5,

Entendemos a sua preocupação com o valor do tarifário apresentado na App My Vodafone.
 

As campanhas anunciadas têm um prazo de validade para aceitação. Para podermos ajudar da melhor forma, por favor envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou NIF, juntamente com os detalhes do tarifário atual e o anterior. Vamos verificar a situação e ver se é possível reverter para o tarifário anterior ou apresentar uma proposta mais adequada às suas necessidades.
 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos no aguardo do envio das informações, por mensagem privada, para podermos ajudar. 🙏


Obrigada,
Brunna_Vodafone