- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 08:08 PM
Viva,
Sou cliente yorn mas acedendo a https://offers.vodafone.com/ não tenho disponível o amazon prime para ativar.
Alguma razão para tal?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2025 10:55 PM
Olá @ncosta,
Lamentamos pela dificuldade sentida na ativação da sua oferta.
Como alternativa, pedimos que envie um SMS com PRIME para 12345.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o seu número Yorn, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

