Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2021 01:10 PM
Boa tarde,
No passado 14 de Junho fiz a passagem do meu Yorn para fatura, em que uma das ofertas que foi comunicada seriam 6 meses de Amazon Prime disponíveis para activação a partir do novo contrato.
Como ainda tinha uma oferta anterior activa, não fiz logo a adesão aos próximos 6 meses, pelo que agora fui verificar à página offers.vodafone e a dita oferta não está disponível para mim.
É possível verificar esta situação?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-09-2021 04:41 PM
em 03-09-2021 04:45 PM
Olá @joaoalmeida478,
No seguimento do reporte que efetuámos ontem, estávamos aguardar nova resolução da área responsável.
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone