cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Fatura - Oferta Prime não disponível

joaoalmeida478
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

No passado 14 de Junho fiz a passagem do meu Yorn para fatura, em que uma das ofertas que foi comunicada seriam 6 meses de Amazon Prime disponíveis para activação a partir do novo contrato.

Como ainda tinha uma oferta anterior activa, não fiz logo a adesão aos próximos 6 meses, pelo que agora fui verificar à página offers.vodafone e a dita oferta não está disponível para mim.

É possível verificar esta situação?

 

Obrigado

 

11 RESPOSTAS 11

Resolvido após contacto no chat da app my Vodafone.

Obrigado pelo tempo prestado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaoalmeida478,

 

No seguimento do reporte que efetuámos ontem, estávamos aguardar nova resolução da área responsável.

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone