Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2020 11:00 AM
Bom dia,
Ontem, quando meu foi descontada a mensalidade, não me foram creditados os shakes.
Obrigado desde já pela atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-08-2020 11:45 AM
Olá @bernasalmeida,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-08-2020 12:06 AM
em 04-08-2020 12:07 AM
Olá @Avila_1974,
A situação está já identificada e em resolução para atribuição dos shakes em falta.
Pedimos que aguarde.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-08-2020 12:08 AM