Criação
Resposta
Solução
15-11-2020 07:33 PM - editado 17-01-2024 06:02 PM
em 15-11-2020 09:36 PM
Olá @Piti1919
De momento está a decorrer uma atualização de sistema, o que nos impossibilita ajudar na questão hoje.
Contudo esse atraso poderá estar relacionado com esta atualização.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-11-2020 09:53 PM
em 16-11-2020 12:01 AM
Olá @Piti1919,
Não conseguimos indicar uma hora exata.
Pedimos que volte a contactar durante o dia de amanhã.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-11-2020 07:01 PM
E então?
em 16-11-2020 11:04 PM
Olá @Piti1919,
Não temos registo da entrada do carregamento em sistema, pelo que pedimos que nos envie o comprovativo do mesmo por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone