cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade para desbloquear equipamento

MárciaRoque
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Estou a tentar desbloquear um iPhone 6 adquirido através de Clube Viva.

Segui as instruções da Vodafone e enviei 4 mensagens para o 1550 com a palavra "Desbloquear" para receber o código. 

Desloquei-me a uma loja. O assistente efetuou o mesmo procedimento.

Uma vez que não recebi o código, ontem liguei para o 16912 e falei com o Sr. Rodrigo Neves que me pediu a marca e modelo do telefone assim como o IMEI. Informei os dados solicitados tendo o referido assistente garantido que iam enviar o código.

Até agora não recebi qualquer código e o problema mantém-se.

Solicito envio do código de desbloqueio urgentemente, assim como instruções relativas à melhor forma oficial para reclamar do serviço.

Com os melhores cumprimentos,

Márcia Roque

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MárciaRoque,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone ou NIF por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MárciaRoque,
A partir de 19 de abril de 2021 os equipamentos vendidos pela Vodafone já estão desbloqueados.

No entanto, vamos analisar a sua situação e iremos responder-lhe por mensagem privada. Por favor fique atenta às suas mensagens. 


Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá @Rosa_Vodafone 

Só queria ter a certeza que não vou ter problemas para colocar outro cartão SIM.

Muito agradeço que verifique se o equipamento com o IMEI referido na mensagem privada para @Rodolf_Vodafone fica funcional com um cartão SIM de outra operadora.

Obrigada

Respondemos à sua mensagem privada, @MárciaRoque.
Por favor, verifique as suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Continuo a aguardar solução...

 

Informamos que respondemos à sua última mensagem privada a 19 de dezembro de 2024 às 17:54 horas, sendo que não obtivemos feedback da sua parte.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa mensagem, @MárciaRoque?

 

Obrigada,

Susan_Vodaofne

Sim, já verifiquei. No dia 19-12-2024 responderam que iam analisar a questão. Continuo a aguardar solução.

Olá @MárciaRoque 
 

Após esta mensagem já voltámos a responder.
Terminado o período de 1 hora após a receção desse SMS, o seu equipamento deverá estar bloqueado.
Pedimos que teste inserir o cartão de outro operador de modo a testar.

Caso a dificuldade persista, pedimos que responda à nossa mensagem privada.


Obrigado

Prag_Vodafone