Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2024 12:30 PM
Boa tarde,
Estou a tentar desbloquear um iPhone 6 adquirido através de Clube Viva.
Segui as instruções da Vodafone e enviei 4 mensagens para o 1550 com a palavra "Desbloquear" para receber o código.
Desloquei-me a uma loja. O assistente efetuou o mesmo procedimento.
Uma vez que não recebi o código, ontem liguei para o 16912 e falei com o Sr. Rodrigo Neves que me pediu a marca e modelo do telefone assim como o IMEI. Informei os dados solicitados tendo o referido assistente garantido que iam enviar o código.
Até agora não recebi qualquer código e o problema mantém-se.
Solicito envio do código de desbloqueio urgentemente, assim como instruções relativas à melhor forma oficial para reclamar do serviço.
Com os melhores cumprimentos,
Márcia Roque
em 19-12-2024 03:10 PM
Olá @MárciaRoque,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone ou NIF por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-12-2024 05:21 PM
Olá @MárciaRoque,
A partir de 19 de abril de 2021 os equipamentos vendidos pela Vodafone já estão desbloqueados.
No entanto, vamos analisar a sua situação e iremos responder-lhe por mensagem privada. Por favor fique atenta às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 19-12-2024 05:26 PM
Olá @Rosa_Vodafone
Só queria ter a certeza que não vou ter problemas para colocar outro cartão SIM.
Muito agradeço que verifique se o equipamento com o IMEI referido na mensagem privada para @Rodolf_Vodafone fica funcional com um cartão SIM de outra operadora.
Obrigada
em 19-12-2024 05:30 PM
Respondemos à sua mensagem privada, @MárciaRoque.
Por favor, verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 26-12-2024 10:26 AM
Continuo a aguardar solução...
em 26-12-2024 11:37 AM
Informamos que respondemos à sua última mensagem privada a 19 de dezembro de 2024 às 17:54 horas, sendo que não obtivemos feedback da sua parte.
Poderia, por favor, verificar a nossa mensagem, @MárciaRoque?
Obrigada,
Susan_Vodaofne
em 26-12-2024 12:57 PM
Sim, já verifiquei. No dia 19-12-2024 responderam que iam analisar a questão. Continuo a aguardar solução.
em 26-12-2024 04:16 PM
Olá @MárciaRoque
Após esta mensagem já voltámos a responder.
Terminado o período de 1 hora após a receção desse SMS, o seu equipamento deverá estar bloqueado.
Pedimos que teste inserir o cartão de outro operador de modo a testar.
Caso a dificuldade persista, pedimos que responda à nossa mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone