cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento de serviços de valor acrescentado

Dabat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na tentativa de adquir um cartão forum Montijo pré pago, uma página referente a um serviço de valor acrescentado sobrepôs se á pag oficial.
Na confusão do centro comercial quase foi subscrito ( penso eu)
Apareceu mensagem do valor mensal, Bla Bla Bla, go4mobility etc...
Mas também a mensagem de que o serviço de valor acrescentado que tentou ativar encontra se barrado ( graças a Deus e á Vodafone) e para enviar sim para o 12000.
Essa parte, automáticamente, ficou pronta a enviar com o "sim" já pré-preenchido mas não enviei....

Devo me preocupar?
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Dabat

 

Estamos aqui para ajudar.

 

Se há um barramento ativo, a subscrição dos serviços de valor acrescentados não podem ocorrer. Para verificar e garantir que, inadvertidamente, não removeu este barramento, podemos verificar a situação em sistema. 

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone