Criação
Resposta
Solução
ontem
ontem
Lamentamos que pretenda a resolução do seu contrato, @Ruca1982.
De acordo com a cláusula J, alínea 6, se após solicitar a prestação imediata do serviço, exercer o direito de livre resolução no prazo referido, terá de pagar à Vodafone um montante proporcional ao serviço prestado até ao momento da comunicação da resolução. O valor a pagar dependerá do momento em que o direito de livre resolução é exercido e do que já foi prestado pela Vodafone, conforme estipulado nos termos e condições do tarifário.
Para avançarmos com o seu pedido de resolução do contrato, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 20 horas
há 19 horas
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Ruca1982.
Contudo, poderá consulta a informação no contrato celebrado na cláusula J, alínea 6.
Caso pretenda avançar com o pedido de resolução, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 10 horas
há 9 horas
Olá @Ruca1982,
Para podermos esclarecer a sua questão com base no seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada. Assim, conseguiremos aceder ao seu contrato e oferecer a melhor ajuda possível.
Aguardamos atenciosamente o envio dos dados.
Obrigada,
Barb_Vodafone