Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa tarde, tenho o serviço net+tv+voz em casa e queria alterar o titular. O serviço está em nome da minha companheira e quero alterar para o meu. Qual o formulario para fazer isso. Não quero desativar para voltar a ativar.
Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
há uma semana
Olá @ctiamatos,
Para pedir a alteração de titularidade da sua conta, será necessário preencher o Contrato Único Consumo com os dados do novo titular, e Formulário de Transferência Contrato Permanência, ambos disponíveis no nosso website. O primeiro pode ser encontrado na secção "Clientes Particulares", e o segundo em "Formulários Gerais".
Posteriormente, envie esses documentos através do nosso formulário de contacto, juntamente com a cópia do Cartão de Cidadão de ambos os participantes.
Alternativamente, esta troca poderá ser também realizada em loja, com a presença de ambos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
ontem
Bom dia, ja tentei enviar muitas vezes e não dá, existe algum e-mail para onde posso enviar?
ontem
Os e-mails são sempre enviados através do formulário de contacto no site.
Qual é o erro que surge quando tenta enviar?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
ontem
Diz que ocorreu um erro para tentar novamente mais tarde.
ontem
Sugerimos que tente aceder através de outro browser ou numa página anónima, por favor, @ctiamatos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 5 horas
O problema persiste.
há 5 horas
Olá @ctiamatos,
Lamentamos que a dificuldade com o formulário de e‑mail persista.
Como alternativa, é possível enviar a documentação por carta para o Apartado 4228, 1503‑970 Lisboa, ou entregá‑la presencialmente numa das nossas lojas.
Agradecemos a compreensão e permanecemos disponíveis para ajudar com qualquer questão adicional.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 5 horas
É necessário a antiga titular ir junto?
Posso entregar em lojas aderentes?
há 5 horas
Olá @ctiamatos,
Sim, para a troca de titularidade é necessário que ambos os titulares estejam presentes na loja no momento da alteração, uma vez que são necessárias as respetivas assinaturas.
A documentação pode ser entregue numa loja Vodafone com serviços alargados. Pode consultar a loja mais próxima aqui.
Obrigada,
Barb_Vodafone