cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar Onenumber no meu Pixel Watch

LStorch
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou com dificuldades em ativar o serviço OneNumber no meu Pixel Watch. Já estou a tentar há algumas semanas, mas sem sucesso. As tentativas estão a ser feitas através do meu Google Pixel 9 Pro, adquirido na Vodafone.

Segui os passos recomendados pela Vodafone: acedi à app Watch, selecionei a opção "Mobile Network", mas continuo a receber a mensagem "No carrier supported, so you can't add an eSIM".

Gostaria de informar que o serviço VoLTE já está ativo na minha linha e que, inclusive, já realizei algumas ações para tentar resolver o problema, como atualizar a app, fazer reset ao dispositivo, entre outras. Contudo, o problema persiste.

Agradeço se me puderem fornecer orientações para conseguir ativar o serviço OneNumber com sucesso.

Tutorial do App Vodafone opção "One Number"Tutorial do App Vodafone opção "One Number"WhatsApp Image 2025-07-24 at 17.07.44.jpegMensagem de erroMensagem de erro

37 RESPOSTAS 37

Boa noite.
Preciso de ter uma previsão de quando será dada uma resposta este problema uma vez que só tenho alguns dias para devolver o equipamento.
Obrigado

nunocaldeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

será que depois de três meses, sim 3 meses, a "área responsável sobre a funcionalidade desse serviço" irá cumprir com o que a vodafone está comprometida com a Google. espero bem que isto esteja resolvido nas próximos 5 dias úteis. Caso contrário as devidas medidas serão ativadas e toda a inércia para com os clientes, google serão devidamente reportados. Façam o favor de serem profissionais ao invés de empurrarem para a "área responsável". o que dá a entender, é que não há ninguém responsável por essa funcionalidade, de um dispositivo que a vossa loja Vodafone vende, cujo fabricante, que não de escada de vão, google, indica que vós sois compatíveis. aguardo resposta nos próximos 5 dias úteis antes de tomar as devidas ações legais perante a ANACOM.

Olá @nunocaldeira,
Estamos aqui para ajudar. 
Para podermos verificar o ponto de situação do seu serviço OneNumber, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o nº de telemóvel em questão, o nº de Conta ou o NIF associado ao seu serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Se for preciso mover uma ação conjunta conta comigo!

nunocaldeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora viva Vodafone, a vossa ""área responsável sobre a funcionalidade desse serviço"  já resolveu a questão de um produto que vocês vendem em exclusivo em Portugal loja da vodafone portugal a vender o Google Watch 4 LTE  e que não funciona com o vosso serviço one number? 

Aguardo resposta

Olá @nunocaldeira,

Infelizmente, não temos ainda feedback sobre este assunto. Mantemo-nos a acompanhar esta situação, e assim que tivermos novidades, iremos publicar por este meio. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Boas.
O serviço onenumber da MEO é compatível com o pixel watch 4, apesar de não aparecer na lista como como compatível.
Eu pedi portabilidade e já uso o serviço há mais de uma semana.
Espero ter ajudado...

Olá @fpinao,

Lamentamos imenso saber que já avançou com a portabilidade. 😔 Ficamos tristes por não termos conseguido ajudar a tempo.

Esperando voltar a merecer a sua confiança, estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou ajudar no que precisar. 

Gostaríamos muito de voltar a tê-lo como cliente e estamos sempre de braços abertos para o receber de volta.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Newk
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Comprei recentemente o pixel watch 4 45mm LTE e estou com o mesmo problema, o meu telemóvel é um pixel 10 pro.

Lendo esta thread vejo que continuamos à espera. Alguma novidade?

Obrigado

RickFer72
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exatamente com o mesmo problema, com um Pixel 10 e um Watch 4. Pelo que vejo, não estou sozinho... Quando a Vodafone é a operadora "parceira" da Google em Portugal... É caso para dizer que com parceiros assim, quem precisa de adversários.

Espero que a coisa se resolva rapidamente. Entretanto, isto é notícia. Vou apenas confirmar com a Google se os mesmos sabem da situação.