Criação
Resposta
Solução
há uma semana
enviaram-me 1 fatura com 2 serviços de tv que não contratei; agradeço que refaçam nova fatura ou então mudo para outra operadora
Solucionado! Ir para a Solução.
Sábado
Enviámos o código novamente para o número que termina em 687.
Poderia, por favor, verificar e confirmar-nos o código por mensagem privada?
Obrigada,
Susan_Vodafone
Domingo
523210
é este?
Domingo
Olá @agomes2,
Obrigada.
Já lhe enviámos uma mensagem privada, para sua privacidade, explicando o motivo das respetivas taxações na sua fatura. Pedimos que a verifique assim que possível.
Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Maria_Vodafone
Domingo
Onde vejo essa mensagem?
Domingo
Olá @agomes2,
Para aceder às suas mensagens privadas, basta clicar no ícone da sua imagem de perfil, que se encontra no canto superior direito do Fórum, e depois selecionar a opção 'Mensagens'.
Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone