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Resposta

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Solução

faturação incorreta

agomes2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

enviaram-me 1 fatura com 2 serviços de tv que não contratei; agradeço que refaçam nova fatura ou então mudo para outra operadora

14 RESPOSTAS 14

Enviámos o código novamente para o número que termina em 687.

 

Poderia, por favor, verificar e confirmar-nos o código por mensagem privada?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

523210

é este?

Olá @agomes2,


Obrigada.


Já lhe enviámos uma mensagem privada, para sua privacidade, explicando o motivo das respetivas taxações na sua fatura. Pedimos que a verifique assim que possível.


Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Onde vejo essa mensagem?

Olá @agomes2

 

Para aceder às suas mensagens privadas, basta clicar no ícone da sua imagem de perfil, que se encontra no canto superior direito do Fórum, e depois selecionar a opção 'Mensagens'.

 

Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone