Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reembolso

JoaoTimoteo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

https://eco.sapo.pt/2022/02/07/vodafone-tem-de-restituir-valores-cobrados-por-ativacao-automatica-de...

Conforme decidido pelo acórdão do Supremo Tribunal de Justiça. Venho por este meio pedir o reembolso de todos os pacotes ativados ao longo dos anos automáticamente.

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoTimoteo

 

Estamos a analisar o assunto e em breve daremos novidades sobre o mesmo. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada

Carol_Vodafone

carinita20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conforme decidido pelo acórdão do Supremo Tribunal de Justiça. Venho por este meio pedir o reembolso de todos os pacotes ativados ao longo dos anos automáticamente.

Olá carinita20,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone
 

doiscavalos
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, 

 

Solicito o reembolso das quantias para todos os meus números de telefone. 

Obrigado

NC

 

André Torres

Olá @doiscavalos

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Estamos a analisar o assunto, do ponto de vista legal, pelo que ainda não temos novidades a comunicar. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone