cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Data de inicio e fim oferta subscrição prime

Pedaniel73
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Nao consigo consultar a data de inicio e fim da oferta prime. Na vossa app nao consigo pois o meu numero de telemóvel não é vodafone.
Na app da box da me erro.
Como se consegue contornar este tema?
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedaniel73 

 

Para que possamos verificar a questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Numero de conta 3xxxxxxxxxx

Olá @Pedaniel73,
Editámos a sua mensagem, para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais. 
Respondemos à sua questão em privado. 
Pode verificar as suas mensagens privadas, por favor?

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

984365

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @Pedaniel73

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia
Onde faço essa operação? Na box? Na app?

@Pedaniel73 

 

O cancelamento pode ser efetuado acedendo à aplicação "Gerir Serviços de Streaming" na box e selecionando a opção Cancelar.

 

Caso pretenda, poderemos também efetuar o cancelamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela resposta. Vou tentar mais tarde mas caso nao consiga peço aqui diretamente.

Ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone