cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone cancelou a minha subscrição Amazon Prime

ChainZ
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho um pacote Tv Net Voz + Móvel contratado em 08/07/2026, com fidelização de 24 meses.

O meu contrato indica expressamente que tenho Amazon Prime incluído durante 24 meses. O serviço foi entretanto desativado sem qualquer pedido da minha parte e, há vários dias, continua sem ser reposto.

Podem, por favor, verificar a situação e proceder à reposição do Amazon Prime, garantindo os 24 meses previstos no contrato?
2 RESPOSTAS 2

ScanneR
Visitante
Visitante

Bom dia, tenho exatamente o mesmo problema. A unica razão de ter renovado e ficar "agarrado" mais 24 meses `*a Vodafone foi precisamente passar a ter Amazon Prime (pelas compras e não pelo resto) e das 2 vezes que contactei a Vodafone a resposta é sempre a mesma, existe um problema técnico (é sempre esta a desculpa ou "problema informático"). Que tenho de aguardar por um aviso  por SMS/Email quando estiver resolvido. Acham que por ser uma oferta já deviamos estar contentes por ter tido 2 semanas de serviço. Já foi tempo em que a Vodafone era sinónimo de qualidade.

Olá, @ChainZ  e @ScanneR,

Vamos ajudar com a questão da Amazon Prime.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos enviem mensagem privada com os dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para o fazer, basta clicar num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolher "Enviar uma mensagem privada".

Estamos sempre disponíveis. 😉

Obrigada,

Flávia_Vodafone