Criação
Resposta
Solução
há uma semana
há uma semana
Bom dia, tenho exatamente o mesmo problema. A unica razão de ter renovado e ficar "agarrado" mais 24 meses `*a Vodafone foi precisamente passar a ter Amazon Prime (pelas compras e não pelo resto) e das 2 vezes que contactei a Vodafone a resposta é sempre a mesma, existe um problema técnico (é sempre esta a desculpa ou "problema informático"). Que tenho de aguardar por um aviso por SMS/Email quando estiver resolvido. Acham que por ser uma oferta já deviamos estar contentes por ter tido 2 semanas de serviço. Já foi tempo em que a Vodafone era sinónimo de qualidade.
há uma semana
Vamos ajudar com a questão da Amazon Prime.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos enviem mensagem privada com os dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para o fazer, basta clicar num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolher "Enviar uma mensagem privada".
Estamos sempre disponíveis. 😉
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há uma semana
Só mais alguma informação caso alguem "tropece" neste issue do forum.
Segundo a Vodafone é o problema técnico.
A informação que obtiva da Amazon:
Data do cancelamento: 24 de agosto de 2026
VodafonePortugal 1-Mes Pago
Cancelado
Faturador cancelou
Confirma-se que foi a própria Vodafone que cancelou a minha subscrição Amazon Prime (pelos vistos ao fim de 1 mes.
há uma semana
Olá @ScanneR,
Devido a uma falha técnica geral, algumas contas da Amazon Prime acabaram por ser canceladas indevidamente.
Pedimos muita desculpa por todo o transtorno que isto está a causar.
Queremos garantir-te que as nossas equipas estão totalmente empenhadas em solucionar o problema e que todas as subscrições afetadas vão ser recuperadas de forma automática.
Logo que tenhamos novas informações, entraremos em contacto contigo.
Agradecemos imenso a tua paciência e compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Segunda-feira
Segunda-feira
Olá @ChainZ
De momento não temos novas informações sobre a reativação das subscrições.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
há uma semana
Segunda-feira
Boa tarde,
Venho solicitar a vossa intervenção relativamente ao meu contrato TV Net Voz + Móvel, com fidelização de 24 meses.
No dia 24 de agosto, a Vodafone cancelou, sem qualquer pedido da minha parte, a minha subscrição Amazon Prime. Recordo que o próprio Resumo de Contrato indica expressamente: “Amazon Prime incluído no pacote durante 24 meses.”
Desde então já efetuei vários contactos com o apoio ao cliente, mas continuo sem acesso ao serviço e, mais importante, ninguém me consegue indicar quando será reposto. Ou seja, estou vinculado a uma fidelização de 24 meses, mas a Vodafone deixou de disponibilizar uma condição que consta expressamente do contrato.
Compreendo que possa existir um problema técnico, mas já passaram vários dias sem solução ou sequer uma previsão concreta para a resolução.
Assim, solicito uma resposta objetiva:
Não pretendo continuar a aguardar indefinidamente sem uma solução ou prazo concreto. Caso a situação não seja resolvida ou devidamente fundamentada, avançarei com reclamação formal através do Livro de Reclamações e junto das entidades competentes.
Aguardo uma resposta concreta, e não apenas a indicação de que o assunto está a ser analisado.
Cumprimentos,
Antonino Santos