cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Jetwing com avaria

PedroMABatista
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Na adesao aos v/ serviços o ano passado, por mais 60€, poderia adquirir uma TV e assim o fiz. Recebi na minha morada no dia 23/7/2021 a TV da marca Jetwing.

 

Agora a TV apresenta problemas e, mais concretamente, não dá imagem. 

 

Desloquei-me a uma loja vodafone para apresentar o problema ao que me pediram que para que pudessem proceder à assistência teria de me deslocar e levar o equipamento a outra loja (Vodafone) indicada por eles. Assim foi feito, no entanto nesta ultima quando apresento o problema, foi-me dito que teria não era ali que eu poderia pedir a reparação/substituição do equipamento ao abrigo da garantia mas que teria de ser eu a ligar para o reparador que dá assistência a esta marca em Portugal. Nem sequer me souberam informar que é o reparador autorizado. Mesmo com uma pesquisa no google não consegui encontrar o reparador autorizado.

 

Sendo a VODAFONE a entidade a quem comprei o equipamento é da mesma a responsabilidade de atuar durante o periodo de garantia, ficando a aguardar da vossa parte uma resposta quanto ao procedimento para reparar o meu equipamento.

 

Aguardo resposta o mais breve possível.

 

IMG-20220330-WA0000.jpgIMG-20220330-WA0001.jpg

 

 

 

 

14 RESPOSTAS 14

Olá @PedroMABatista,

 

Encaminhámos a informação internamente, e solicitamos novo contacto da transportadora.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Boa tarde,
Já consegui contato com a transportadora.

Nova entrega agendada.

Obrigado

@PedroMABatista

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Estou exatamente com o mesmo dilema. Tem como me ajudar por favor? é que o meu prazo de 30 dias esta a terminar. Obrigado pela atenção

Olá @Otilia1

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Para podermos encaminhar internamente esta questão da avaria da TV, em sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada: 

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,

Susan_Vodafone