Criação
Resposta
Solução
ontem - última edição ontem
Boa tade,
Recebi um SMS a informar sobre a conclusão da reparação do meu equipamento (nº OR260019996), mas ao aceder ao site at.vodafone.pt não consta nenhuma informação específica sobre o que foi feito.
Como posso obter o relatório técnico com as informações detalhadas? Já contactei a linha de apoio ao cliente, mas não me conseguiram dar estes detalhes. Além disso, neste momento estou totalmente impossibilitado de me deslocar fisicamente à loja do Parque das Nações.
Como não sou cliente de rede móvel Vodafone, não tenho acesso à App My Vodafone para fazer esta consulta.
Fico a aguardar a vossa resposta e indicações sobre como proceder.
Melhores cumprimentos,
ontem
Olá @ontjpa
Temos registo que o equipamento foi substituído.
Podes obter mais detalhes técnicos, diretamente na loja.
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem - última edição ontem
Olá @Prag_Vodafone ,
Preciso de mais detalhes, como dito anteriormente, estou impossibilitado de me deslocar fisicamente à loja do Parque das Nações.
Foi substituído pelo mesmo modelo sendo novo?
ontem
Olá @ontjpa,
Infelizmente, por esta via não conseguimos indicar mais detalhes.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
ontem
Compreendemos que estejas impossibilitado de te deslocar à loja neste momento, @ontjpa.
No entanto, para obteres o relatório completo da assistência realizada, será necessário contactares diretamente a assistência técnica ou dirigires-te à loja física onde a intervenção foi tratada, uma vez que apenas esses canais dispõem do documento e o podem disponibilizar ao titular.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Olá @Brunna_Vodafone
Qual contato direto da assistência técnica?
ontem
Olá @ontjpa,
O relatório terá que ser entregue em Loja quando efetuar o levantamento do equipamento.
Obrigado,
Rodolf_Vosafone
há 4 horas
Boa tarde,
A omissão do relatório técnico detalhado retira total transparência ao processo e tem um objetivo claro: forçar o cliente a deslocar-se à loja para o confrontar com um facto consumado — no meu caso, a tentativa inaceitável de entrega de um telemóvel recondicionado, avulso e enrolado em plástico-bolha, em vez de repor a conformidade legal.
Tratando-se de um equipamento adquirido rigorosamente novo e com reincidência de avaria após uma intervenção anterior, a imposição de unidades recondicionadas ou modelos não equiparados viola frontalmente o Decreto-Lei n.º 84/2021. A lei não confere à Vodafone o direito de impor bens usados/recondicionados nem de reter informação técnica a que o consumidor tem direito.
Cumprimentos,
há 3 horas - última edição há 3 horas
Olá @ontjpa
Compreendemos as tuas preocupações e o teu pedido de acesso ao relatório técnico da reparação.
Por este canal não temos como disponibilizar este documento. O relatório técnico encontra-se associado ao processo de reparação e poderá ser consultado ou solicitado no momento da recolha do equipamento na loja.
Recomendamos, por isso, que te desloques à loja para obter todos os esclarecimentos sobre a intervenção efetuada, incluindo o resultado da análise técnica e a solução proposta para o equipamento.
Caso, após essa análise, mantenhas alguma discordância relativamente à resolução apresentada, estaremos disponíveis para reavaliar a situação.
Obrigado
Prag_Vodafone