Criação
Resposta
Solução
em 08-09-2025 06:39 PM
Boa tarde a todos,
Já não sou cliente Vodafone pelo que não posso enviar o SMS com a palavra “Desbloquear” para o 1550.
Agradeço ajuda via mensagem privada, para facultar o IMEI de cada telemóvel e obter os NCK.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-09-2025 06:46 PM
Olá @Jorge-C,
Permita-nos esclarecer que, a partir de 19 de abril de 2021 todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados.
Contudo, caso precise do código, poderá através do formulário online, com indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-09-2025 06:52 PM
Boa tarde @Jvitor_Vodafone ,
O formulário que sugeriu não está disponível, retorna o erro:
"Error during SSL Handshake with remote server"
Informo que não estou a usar nenhum tipo de proxy.
Obrigado.
em 08-09-2025 07:03 PM
Olá @Jorge-C,
Para que possamos verificar o código de desbloqueio dos seus equipamentos,
pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- NIF
- Número de contacto
- IMEI de cada equipamento
Assim que recebermos esta informação, daremos seguimento ao seu pedido com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 08-09-2025 07:31 PM
Boa tarde @Barb_Vodafone,
Acabei de enviar todos os dados solicitados via mensagem privada.
Agradeço desde já a rápida resposta 😊
Obrigado.
em 08-09-2025 08:00 PM
Olá, @Jorge-C,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 10-09-2025 01:12 AM
Olá, @Flávia_Vodafone,
Já recebi um código de desbloqueio que funcionou em pleno.
Agradeço informações sobre o outro equipamento, que dado a antiguidade pode ser complicado.
Desde já grato pelas respostas breves e eficazes, situação que não acontece em outros operadores.
Obrigado.
11-09-2025 12:00 PM - editado 11-09-2025 12:01 PM
Olá @Flávia_Vodafone,
Informo que recebi ontem o código para o outro telemóvel e funcionou na perfeição.
Continuem o bom trabalho, a concorrência está bem longe.
Obrigado.
em 11-09-2025 12:31 PM
Ficamos felizes por saber que está satisfeito, @Jorge-C.
A suas palavras são muito importante para nós. Obrigada pelo elogio! 😊
Se precisar de mais alguma coisa, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone