cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de 2 telemóveis adquiridos no Clube Viva

Jorge-C
Visitante
Visitante

Boa tarde a todos, 

Já não sou cliente Vodafone pelo que não posso enviar o SMS com a palavra “Desbloquear” para o 1550.

Agradeço ajuda via mensagem privada, para facultar o IMEI de cada telemóvel e obter os NCK.

Obrigado. 

8 RESPOSTAS 8

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorge-C,

 

Permita-nos esclarecer que, a partir de 19 de abril de 2021 todos os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone estão desbloqueados.

 

Contudo, caso precise do código, poderá através do formulário online, com indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde @Jvitor_Vodafone ,

O formulário que sugeriu não está disponível, retorna o erro:

"Error during SSL Handshake with remote server" 

Informo que não estou a usar nenhum tipo de proxy. 

Obrigado. 

 

Olá @Jorge-C

 

Para que possamos verificar o código de desbloqueio dos seus equipamentos,
pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- NIF
- Número de contacto
- IMEI de cada equipamento


Assim que recebermos esta informação, daremos seguimento ao seu pedido com a maior brevidade possível.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde @Barb_Vodafone,

Acabei de enviar todos os dados solicitados via mensagem privada.

Agradeço desde já a rápida resposta 😊 

Obrigado. 

Olá, @Jorge-C,

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Olá, @Flávia_Vodafone,

Já recebi um código de desbloqueio que funcionou em pleno.

Agradeço informações sobre o outro equipamento, que dado a antiguidade pode ser complicado.

Desde já grato pelas respostas breves e eficazes, situação que não acontece em outros operadores.

Obrigado.

Olá @Flávia_Vodafone,

Informo que recebi ontem o código para o outro telemóvel e funcionou na perfeição. 

Continuem o bom trabalho, a concorrência está bem longe.

Obrigado. 

Ficamos felizes por saber que está satisfeito, @Jorge-C.
A suas palavras são muito importante para nós. Obrigada pelo elogio! 😊

 

Se precisar de mais alguma coisa, estamos aqui para ajudar. 

Obrigada,
Rosa_Vodafone