Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2020 03:34 PM
em 10-04-2020 04:08 PM
Olá @AdeGui,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Sendo um equipamento adquirido diretamente à Vodafone, teremos acesso à fatura e para tal, basta que nos indique por mensagem privada o IMEI, nome e NIF associados.
Caso tenha adquirido num agente, terá de contactar com estes e solicitar a 2a via.
Envie-nos também o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-04-2020 05:13 PM
em 10-04-2020 06:06 PM
Olá AdeGui,
Nesse caso, pedimos que nos envie por mensagem privada, os dados solicitados na mensagem anterior.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone