Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de morada

Boa tarde. Estou em processo de compra de casa e gostaria de saber, caso proceda à mudança de morada, se posso manter o pacote atual mas numa nova morada?Se não for possível não me compensa, deixo o pacote atual incluído nas despesas dos futuros inqu...

Inês1306 por Super Visitante
  • 25 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fixo indisponível desde 28 de janeiro

Desde dia 28 de janeiro 2026, data da tempestade kristin, tive apenas 2 semanas de serviço fixo a funcionar até à data de hoje, 19 junho 2026. Resolveram o problema inicialmente (com mais de 30 chamadas por telefone pelo meio), com a desculpa da temp...

Fibra404 por Super Visitante
  • 144 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Avaria

Estou sem televisão e internet desde a hira de almoço. Preciso urgentemente de internet para poder trabalhar.

Cidaliasilva por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de ajuda para recuperar o meu eSIM

Olá,Estou a contactar-vos por este meio porque tenho tentado obter ajuda através do TOBi, mas, até ao momento, não consegui resolver a situação.Ontem, devido a uma avaria no meu telemóvel, a Apple procedeu à substituição do equipamento. No telemóvel ...

Tor2 por Novo Utilizador
  • 352 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Problema de latencia com os servidor de League of Legends

Boa tarde. Estou com problemas graves de routing e perda de pacotes crónica para os servidores da Riot Games (LoL/Valorant). Conforme mostra o teste de PingPlotter em anexo, a minha ligação na rede interna da Vodafone está ótima (14ms nos primeiros s...

Edami_0-1781394004674.png
Edami por Novo Utilizador
  • 79 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos